
O DCE teve uma reunião com o professor Daniel responsável pela confecção das novas carteirinhas. Seguem abaixo algumas informações que podem esclarecer suas dúvidas!
1. A UNISUAM cancelou o contrato com o Santander,por isso a mudança.
2. A nova carteirinha será feita através do ambiente do aluno e custará R$ 10,00.
3. A entrega acontecerá uma semana depois do pedido.
4. Vai ter validade de 1 ano.
5. A antiga carteirinha será aceita na instituição até o final do 2º semestre de 2013. Após esse prazo só a nova valerá.
6. Não é obrigatório fazer a nova carteirinha para ter direito a meia-entrada em cinemas, teatro etc o boleto e identidade já lhe garantem esse direito.
7. Para acessar quaisquer dependências da UNISUAM não será obrigatório a apresentação da carteirinha, inclusive a biblioteca. Apresente qualquer documento da faculdade (boleto, grade, declaração + documento de identificação com foto e sua entrada será garantida.
Obs: todos os estudantes que já enviaram a foto no ambiente do aluno aguardem mais um pouco para o novo processo seja normalizado)
Nenhum comentário:
Postar um comentário